98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.9.06

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Stela eu aind morro uma hora dessas ao entrar nesse blog, vou ter uma parada cardíaca, hahahaha.
Gente cada coisa mais linda do mundoooo! Essa Carolina é de doer de linda, aposto que o sobrenome dela é Ferraz, rsrsrs.
Eu ia sofrer as dores do parto se eles fossem meus e eu tivesse que dar algum, sério mesmo.
Dos quatro vc disse que dois vão ser adotados não é??
Adorei, adorei, adorei as fotos, eu amo seus bebês.
bjs

4:19 PM

 
Blogger stella said...

Ô, Helga, assim eu não durmo.

:)

7:40 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Vou passar teu blog pra uma tia minha que também tem um monte de gatos em casa, Stella:)

Eles são muito lindos:)

3:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home