98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.9.06

a mãe do diogo deve ter lido este blog e me rogado uma praga. uma PRAGA. daquelas bíblicas, tipo "que as pulgas de mil camelos infestem seus sovacos". que dia.

bijoux está no cio.

isso mesmo.

os bebês têm quarenta e poucos dias e ela já quer fazer mais uma fornada de gatinhos.

bijoux está no cio, está amamentando e não pode ser operada.

logo, sobrou pro atum. mais fácil prender um do que prender seis.

seis.

bijoux, muriel e os bebês.

agora eles têm acesso à casa inteira, menos à sala. que tem porta da rua. atum tá preso sem entender lhufas, miando agoniadamente. há horas.

há horas eu tenho um gato miando no meu pé do ouvido e uma gata respondendo e a outra gata se atirando na porta.

ok, dona mãe do diogo, sinta-se vingada.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UAUHUAHUHAUHAUHAHUA!!!!!!
Não tenho pena nenhuma Tela!!!!

12:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahaha!

Nem eu....

Hahahahahaha!

1:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tela querida manda os bebês aqui pra mim que eu cuido "enquanto vc resolve esse problema", hahahahaa.
Não devolvo nunquinha mais, never, jamé, haja o que houver, pode chamar a polícia.
Ô meu Deus que praga forte essa hein??? Só pode ser a mãe do Diogo, não tem outra explicação.
Sua casa deve estar parecendo um hospício, hahahahha.
Força na peruca baby.
Beijos, apertos e fungadas nas barriguinhas dos bebês, por favor.

6:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

mas a mae do diogo tem um tambor poderoso hein?

7:29 PM

 
Blogger stella said...

é nessas horas que a gente vê quem são os amigos, viu? sinceramente... :P

cecília, tou quase pedindo asilo político por aí, que aqui a coisa tá fueda.

11:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, porque vc não castra o Atum? Meus gatos são todos castrados e os que cuido na rua também.

9:08 PM

 
Blogger stella said...

tá lá em cima a explicação, heliana!

7:26 AM

 

Postar um comentário

<< Home