98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.9.06

jean-luc pulou a barreira de papelão. aquela mesma que aumentamos em quase um palmo semana passada.
pulou várias vezes, preciso dizer. eu o colocava de volta e ele pulava, miando muito, me dizendo que queria sair sim, que já era grande.
o bichinho destemido, aventureiro e desmiolado andou felicíssimo pela casa com a bijoux enlouquecida atrás dele. e eu observando sem poder gravar porque - óbvio - a bateria da filmadora acabou na hora em que eu a peguei.
ele brincou, subiu, desceu, caiu, sumiu, apareceu, cheirou os cheiros novos, mamou... quando eu o levei de volta para o quarto, ele não fugiu. deitou na caminha e dormiu cansadíssimo e, acredito, muito feliz.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai mo deuso que coisa mais fofa

3:04 AM

 
Blogger stella said...

:) e é mesmo!

5:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Que gostosura, Stella!

9:17 PM

 
Blogger stella said...

é sim! :)

10:40 PM

 

Postar um comentário

<< Home