98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.9.06

As coisas começam a voltar ao normal aqui em casa; os gatinhos já fazem parte da rotina.

infelizmente, voltar ao normal também significa... voltar ao normal.

ontem, quando abri a porta para atender ao entregador de pizza, bijoux saiu correndo. dessa vez, escada acima. larguei o homem lá, corri atrás dela, volta aqui criatura você tem filho para criar. ela subiu pro quarto andar e não tinha mais escada. peguei a peste no colo, sem nem atentar que podia machucar as tetinhas cheias de leite. vim xingando até em casa. se não estivesse amamanentando, minha raiva era tanta que era capaz de eu bater nela.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que diferenca que um mes faz, nao?

8:00 PM

 
Blogger stella said...

ô... :) ainda mais nessa idade!

8:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Normal.
:))

Beijos Stella, é sempre um prazer vir aqui

11:48 PM

 
Blogger leila said...

normal. Ontem eu dei umas xineladas no jean. Precisei sentar em uma cadeira onde ele estava. Ele saiu da cadeira, foi até o quintal, deu um pulo bem alto e derrubou e quebrou o vaso pendurado na parede com uma planta que eu amava e cuidava com todo carinho...

11:53 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Natasha, que comentário mais carinhoso! Claro que você pode colocar as fotos dos bebês, obrigada!

7:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home