98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.9.06

os gatinhos realmente deixaram de ser bebezinhos. depois de subir a abertura da caixa e ver que mesmo assim eles conseguiam sair (jean-luc e lara, os dois aventureiros), a gente resolveu liberar o quarto para eles brincarem. colocamos um papelão na porta que só os gatos grandes (atum, muriel e bijoux) conseguem pular. daí, amado marido, preocupado com a friagem, resolveu forrar o chão com uma colcha velha e toda furada. tá engraçado, mas tá quentinho :)

como eles estão crescendo, começamos a perceber os temperamentos de cada um. jean-luc e lara são os dois exploradores, passearam pelo quarto inteiro. chantilly foi um pouco mais quieta e a tricolor é muito tímida e sai pouco da caixa.

ah, a tricolor finalmente foi batizada: carolina. idéia de amado marido. e, realmente, ela tem uma cara de carolina, carol bela :)

eles estão as coisinhas mais lindas do mundo, miando, brincando, andando e caindo, com seus dentinhos aparecendo e suas unhinhas afiadas. ter filhotes em casa é muito, muito legal. hoje três subiram nas minhas pernas e acabaram dormindo no meu colo. fiquei com as pernas dormentes mas nem liguei, tava boba de alegria. ser vovó-miau é tudo de bom!


Carolina, Carol bela
Toquinho - Jorge Benjor

Foi numa tarde de domingo
Que alguém perguntando por ela chegou
Deixando o meu coração tristonho,
Enciumado, morrendo de amor.
Eu falei, eu menti, eu chorei,
Eu sorri dizendo;

Eu falei, eu menti, eu chorei,
Eu sorri dizendo
Que ela mora no meu peito
E eu moro vizinho a ela.
E eu fico desse jeito,
Pensando nos beijos, nos carinhos dela.

Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela

Ca, Ca, Ca, Carol,
Ca, Ca, Carolina,
Ca, Ca, Ca, Carol,
Ca, Ca, Carolina.

Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Disse tudo: ter filhotes em casa é mesmo muito muito legal! Eles são lindinhos! :o)

9:54 AM

 
Anonymous Anônimo said...

filhotinho eh a melhor coisa do mundo.
ja imaginou se fossem humanos? ia demorar quase 1 ano pra chegar nesse estagio...

2:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O nome da minha filha!

9:12 PM

 
Blogger stella said...

heliana, que bom que a gente tem tanto bom gosto, né? ;)

10:07 PM

 

Postar um comentário

<< Home