98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.9.06

Ontem rolou o primeiro Pride Street Fight Gatinho aqui de casa. Foi entre dois branquinhos, o Jean-Luc e a futura filha adotiva da Ale, que, por enquanto, se chama Chantilly.
Valeu tudo mesmo. Mordida na orelha, unhada na cara, dentada na canela. Eu fiquei tão boba assistindo à brincadeira-luta que esqueci de filmar!
Os bebéios estão crescendo e virando gatinhos... :) contei que um deles me mordeu e eu senti um dentinho nascendo?

2 Comments:

Blogger Lucas Landau said...

Que graça!!!!

Eles já tem donos?

Beijos Stella!


www.espacogeral.blogspot.com

5:22 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Lucas!
Dois ficarão conosco, o Jean-Luc e a tricolor que ainda não tem nome. A Chantilly está prometida para a Ale, e a Lara ainda não tem pretendentes a mãe.

5:26 PM

 

Postar um comentário

<< Home