98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.9.06

internet, realmente, é outra coisa. achei a página do hospital memorial são josé, no qual mamãe esta internada, peguei o telefone da recepção, liguei, falei com a responsável da uti e tenho notícias novinhas!

Mamãe passou bem a noite, está lúcida e orientada, dormiu mais ou menos (dizem que estranhou o colchão, mas, na boa, quem dorme bem em uma uti?) e o povo está esperando chegarem alguns exames para autorizarem a ida dela para o quarto. e a doutora ainda disse que ia dar o recado que eu liguei, ueba.

assim que ela for para o quarto eu aviso aqui. e ainda conto uma novidade boa.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, que boas notícias! Tumor benigno é tudo o que a gente quer que seja, não importa o tamanho. O mais importante é que o tumor está fora dela, agora é só sua mamãe descansar bem e tudo vai ficar bem. Boa recuperação pra ela!

11:08 AM

 
Blogger stella said...

Obrigada, Marcinha, de coração!

11:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi sou nova visitante...
Adoro seu blog e seus gatinhos... que fooooffosss meu Deus!

E muito boa sorte pra sua mãe, viu!!! Papai do Céu tá olhando por ela..

Beijos
Danielle

www.jabuticabanope.blogger.com.br

5:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home