98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.8.06

É AMANHÃ A CIRURGIA DE MAMÃE


Oração a Santa Rita de Cássia

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração. Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?

Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.

Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Assim seja!

Pai Nosso

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o vosso nome
Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu

O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal,
Pois vosso é o reino, o poder e a glória para sempre.
Amém


Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém

Glória ao Pai

Glória ao Pai, ao Filho e Ao Espírito Santo
Assim como era no princípio, agora e sempre,
Por todos os séculos dos séculos,
Amém


ORAÇÃO PODEROSA MENINO JESUS DE PRAGA

Ó Jesus, que dissestes: Pedi e recebereis, procurai e achareis; por intermédio de Maria, vossa sagrada mãe, com fé e confiança, eu bato, procuro e humildemente vos rogo que minha prece seja atendida: que a cirurgia de mamãe corra bem, que sua recuperação seja rápida e que não haja complicações posteriores.

Ó Jesus, que prometestes: Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome Ele atenderá; por intermédio de Maria vossa sagrada mãe, eu humildemente rogo ao vosso Pai, em vosso nome, que minha oração seja ouvida: que a cirurgia de mamãe corra bem, que sua recuperação seja rápida e que não haja complicações posteriores.

Ó Jesus, que afirmastes: O céu e a terra passarão, mas a minha Palavras não passará; por intermédio de Maria, vossa sagrada mãe, eu confio que minha oração seja ouvida: que a cirurgia de mamãe corra bem, que sua recuperação seja rápida e que não haja complicações posteriores.

Pai Nosso

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o vosso nome

Venha a nós o vosso reino
Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu

O pão nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do mal,
Pois vosso é o reino, o poder e a glória para sempre.
Amém

três Ave Marias

Ave Maria, cheia de graça
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém

Ave Maria, cheia de graça
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém

Ave Maria, cheia de graça
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Santa Maria, mãe de Deus
Rogai por nós, pecadores,
Agora e na hora de nossa morte.
Amém


Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degredados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei
e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre,
ó clemente, ó piedosa,
ó sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

amen

2:39 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Amém.

3:28 PM

 
Blogger stella said...

Amém!

5:58 PM

 
Blogger Unknown said...

Assim seja!
Amém!

2:55 PM

 
Blogger Unknown said...

Obrigada Senhor, por tudo. A cirrurgia de mainha esta em vossa mãos Senhor, tudo correrá bem. Confio no Senhor. Amém

9:45 AM

 
Blogger Unknown said...

minha mãe fará agora uma cirurgia de cateterismo as 08:30 hs e eu sei que o Senhor está no comando das mãos dos médicos e profissionais que vão cuidar dela!!! Amém e assim seja!!!!

8:08 AM

 
Anonymous Alexandra said...

A minha querida mae ja fez o cataterismo e esta neste momento a fazer uma cirugia bypass em 3 veias do coracao. Peço que fassam uma corrente de oracao para que tudo corra bem. A minha mae é a unica pessoa que tenho no mundo. Estou tao nervosa que nao sei o que devo rezar. Ajudem-me neste momento tao dificil. Obrigada

8:49 AM

 
Anonymous Alexandra said...

A cirugia comecou as 9h da manha em portugal n hospital de santa marta e sa o agora 11.51h da manha, so vaí terminar as 13h ou 14h se deus quiser.

8:54 AM

 
Anonymous Giovana said...

Senhor , a cirurgia de minha mãe (retirada de miomas) estás em suas mãos , confio em ti e tudo dará certo , Que seja feita a sua vontade meu Pai ! amém .!

12:32 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Obrigado por tudo
Ajuda-me amanha para que o acordo que eu fiz seja aceite e que termine tudo em bem. Ajudem-me a rezar para que o meu pedido ao Pai do Céu seja atendido e que eu seja merecedora da Paz que tanto preciso.
Amen

7:09 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu irmão Zé está em vossas mãos senhor, ajudai-o a superar esta provação...
Avé Maria Cheia de graça o Senhor é convosco Bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do teu ventre e Jesus

9:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus, suplico-lhe pela recuperação da saúde de minha mãe que está ba UTI do Hospital São Rafael. Amém

1:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Deus pai todo poderoso, põe a mão sagrada em minha mamãe, que a cerurgia dela seja um sucesso.
Nossa senhora de aparecida, cuida de mais um filho teu. Amém

9:56 AM

 

Postar um comentário

<< Home