98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.8.06

hoje é dia de perpétua e de repente nos demos conta que estamos com abuso de todas as receitas normais aqui de casa. strogonoff? carne de panela? feijão? panqueca? argh para tudo isso. queremos receitas novas. rodo o cybercook de cima a baixo e nada me dá cobiça.

ei, você aí. eu já pedi para tu torcer pela minha mãe amanhã. pois. se tu tem uma receita gostosa e fácil de fazer, manda prá mim?


eu sei, mamãe vai ser operada, há criancinhas morrendo de fome na áfrica e aqui perto no morro do salgueiro e eu falando em abuso de comida. chega a ser pecado. mas éeeee verdaaaaade. umas receitinhas novas, plís.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

estou torcendo! :-)

estou numa situação pior... pq a minha perpétua é uma negação... outro dia pedi pra ela fazer panqueca e ela veio com um papo "eu sei fazer, mas nao lembro, blablabla..."
é arroz, bife e salada praticamente todo dia
socorro!

mas, vamos às receitinhas... estou tentando lembrar de algo aqui
empadão? hmmmm adoro!
quibe de forno, vc gosta?
aquele rocambole de carne, que dá pra rechear
nao lembro de mais nada fácil
(se quiser a receita desses aí, me avise que eu tenho que pedir pra minha mãe... nào pense que eu sei fazer! ahhaha)

12:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

arroz de miudos?
e boa sorte pra sua mae, vai dar tudo certo!

1:28 PM

 
Blogger stella said...

hmmmm angélica! grandes idéias! :)

cecília, eu conheço farofa de miúdos de peru que a gente come no ano novo. arroz de miúdos para mim é novidade. e obrigada pela força, assim que eu tiver novidades sobre ela eu posto.

2:18 PM

 
Blogger Cozinheira Maluca said...

Grão de bico com frango e linguiça, é tudo de bom nesse friozinho!
Fricassé de frango com cenoura e ervilhas.
Lagarto assado com provolone.

Que tudo corra bem com a sua mãe e ela se recupere logo!
beijos
Cris

4:17 PM

 
Blogger stella said...

hmmmm... cris, que beleza! deu água na boca!

e obrigada pela força! :)

5:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home