98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.8.06

estou feliz da vida. me associei à locadora do Estação Unibanco e assisti hoje dois filmes que faz um tempão que eu queria rever: Jean de Florette e Manon des Sources.
São dois filmes franceses de 1986. No primeiro, Jean de Florette, Gerard Depardieu é o personagem-título, um corcunda que herda uma propriedade no interior da França e é levado à falência por seus vizinhos ambiciosos, que querem sua terra. No segundo, Manon des Sources, sua filha Manon quer vingança!

:)

pensem numa pessoa sastifeita da vida. é, sastifeita. ;)

pena que não tem O Rato que Ruge, que Amado Marido tanto quer rever. Parece que o filme nunca foi lançado em vídeo ou dvd...

Semana que vem, sabe o que eu quero assistir? Um Convidado Muito Trapalhão, com Peter Sellers. Vamos ver se tem lá...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu revi Um Convidado Muito Trapalhão uns meses atras e fiquei decepcionada. nao era nem perto de ser tao engracado como eu lembrava.
devia ser proibido rever filmes que voce idolatrava quando crianca.

8:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vamos fazer uma campanha pelo lançamento de "O rato que ruge". Algum candidato tem que nos apoiar.

"Algo deu erado, majestade... nós ganhamos"

12:40 AM

 
Blogger stella said...

Cecília, é por isso que eu fujo da nova versão do sítio do picapau amarelo e fujo ainda mais de reprises de episódios antigos.

marcos, apoiado! :)

7:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home