98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.8.06



mamãe e bebês na caminha que eu comprei no pet shop.
na verdade, eles continuam na caixa, que é maior e melhor pros bebezinhos aprenderem a andar. mas é que alguém fez xixi no lençol velho que cobre a caixa, e a gente precisou trocar. na troca, coloquei os filhotes na caminha e bijoux foi junto para cuidar deles, claro. só que aí ela não quis voltar... :)


muriel, pelo que se vê abaixo, não gostou nadinha da novidade. ela não cabe, tadinha.


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, tadinha da Muriel, Stella, isso não vale!!!!!

5:45 PM

 
Blogger stella said...

eles já voltaram para a caixa, querida! :)

e antes de voltarem, bijoux saiu de lá e muriel ficou com a turminha. :)

9:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

muriel encarnou mesmo a tia babenta ne... eu achei que depois de um tempo ela ia desencanar mas pelo jeito nao vai nao...

10:52 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ô, meu deus! que coisa linda! figa, figa, figa! acho que só consigo dizer isso!

8:59 AM

 

Postar um comentário

<< Home