98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.9.06

OS GATINHOS FAZEM UM MÊS HOJE!

olha só a diferença, mês passado era domingo, dia dos pais. hoje é quarta feira, não é dia de nada pelo que eu me lembre.
hoje eu entrei no quarto e eles vieram correndo fazendo míus bem fininhos, alegres de me ver. três deles: chantilly dormia. subiram nas minhas pernas, me arranharam, brincaram, morderam (ui!) comeram um pouco do atum ralado do prato, atrapalharam o que puderam na limpeza do banheiro e me derreteram de tanta felicidade.

esse banheiro é meu tormento. limpo três, quatro vezes por dia. se fosse só tirar as caquinhas e jogar no lixo, beleza. mas nãaaaaaaaaaao. tem que tirar o jornal que tá por baixo da bandeja, varrer a areia que espalhou pelo quarto, passar o desinfetante, botar jornal em cima do chão, botar a bandeja em cima do jornal, jogar jornal no lixo e isso tudo com os gatinhos achando muito legal a brincadeira e querendo entrar no saco de lixo.

é lindo, mas é... é sim.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eles estão de parabéns e vc tb! Eu e minha mulher ficamos passando mal com tanta fofura neste blog. Beijo em cada uma das crianças.

2:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, eles estão d+ de lindos. Parabéns! Qdo posso ir vê-los pessoalmente? Cara de pau me convidar assim, né? Pra vc ver o que little kittens fazem com a meu simancol. rsrsrs

9:33 AM

 
Blogger stella said...

Heliana, bora marcar sim de vc passar aqui. Primeiro eu preciso vacinar e vermifugar os bebéios, então fica pro mês que vem, tá? Garanto que eles vão ficar mais lindos ainda! :)

7:29 PM

 
Blogger leila said...

estão lindos e grandes. os daqui, filhos de uma gata de rua, fizeram 2 meses e parecem estar do tamanho dos seus!

11:58 PM

 
Blogger stella said...

Leila, não é para me gabar, não, mas os bebéios recebem cuidados cinco estrelas aqui em casa! :)

7:58 AM

 

Postar um comentário

<< Home