98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.9.06

filminhos saídos do forno!








7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Stella, eles estão lindos, fofos, as coisinhas mais gostosas do mundo. Filhote de gato é a coisa mais linda que têm no mundo.
Os meus, como foram apanhados na rua a medida que foram aparecendo na minha vida e pedindo ajuda, já vieram adolescentes. Nunca tive um filhotinho. Repare na chantagem emocional...

9:12 PM

 
Blogger stella said...

hahahahha, heliana, você é muito sutil :)

10:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi, Stella. Acompanho seu blog há um tempão e agora sempre venho aqui ler as novidades dos gatinhos. é sempre tão tocante a forma com a que você fala de cada um deles. só quem é apaixonado por gatinhos e animais em geral sabe o que é isso! sinto tanta falta dos meus! (casei há pouco tempo e meu marido tem um cachorro da pesada, que não gosta nada de gatos). não pude trazer nem mesmo a minha caçulinha! mas estamos "em fase de negociação" até a nossa próxima mudança. já houve noites em que eu chorei de saudade da minha gata, muito apegada a mim e que ficou com meus pais... é triste, viu!

beijos e tudo de bom!

5:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

delicia, delicia e delicia!!!

10:25 PM

 
Blogger stella said...

ô, helena, espero que tudo corra bem e que o cachorro barra-pesada não interfira na chegada da sua bebezinha. eu estou uma criatura absolutamente monotemática, só falo de gatinho. mas é a coisa mais gostosa, você não acredita como uma pessoa pode ficar feliz sendo unhada e mordida todo santo dia por essas criaturinhas :)

mauricéia, e então! :)

2:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, que garcinhas essas gatinhos!!!!

E a briga está ótima!

11:41 PM

 
Blogger stella said...

Mariana e Lucas, me digam: dá para resisitir? :)

8:01 AM

 

Postar um comentário

<< Home