98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.9.06

ESMOLA GRANDE? DESCONFIE.

Ó o e-mail que eu recebi. Olho vivo, é golpe!

Olá Boa tarde,
Me chamo Maurico Cezar, e estou aqui para ser seu assistente. Caso já mantivemos contato,descarte o e-mail anterior.

Você acaba de ganhar R$75,00 em desconto nas lojas Boticários, pela promoção UOL + Boticário ¨Respeite Minha Natureza¨.
Um cliente GOLD UOL chamado MARIA H., dedicou seu e-mail na promoção.

Seja bem vindo ao mundo Boticário.

Para maiores informações de como resgatar esse valor nas lojas boticário, e para imprimir o seu vale desconto. clique no link abaixo e leia todo regularmento.

http://www.promocoes.boticario.shop.tm/

Obrigado.
Atenciosamente,
Cezar - Atendimento Boticário



É claro, óbvio e cristalino que isso é roubada, mas tem gente que cai nessa. O próprio site do Boticário está alertando do perigo de golpes pela internet.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Além de tudo é super mal escrito!

1:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

É o código de ética dos spammers e golpistas. Todos os e-mails deles vêm com trocentos erros de português.

2:40 AM

 

Postar um comentário

<< Home