98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.9.06

os gatinhos estão crescendo e eu fiz algumas mudanças lá no quartinho deles.
desde antes deles nascerem eu havia colocado uma quase-cortina na janela. é uma toalha de banho velha, marrom. servia bem para deixar o quarto na penumbra, o que era necessário para proteger os olhinhos deles e deixar tudo mais aconchegante. e tinha a caixa-berço, forrada com jornal e um lençol velhinho.

tudo isso saiu hoje.

a toalha por falta de necessidade, mesmo. a caixa por estar toda suja (muitos xixis dos gatos grandes) e pelo fato de ninguém mais dormir lá. o povo dorme na caminha que comprei na pet shop ou no lençol velho que fica no chão.

bijoux não gostou muito, reclamou. mas não dava mais, a caixa tava virando um risco à saúde pública. e os gatinhos, para ser sincera, nem ligaram.

3 Comments:

Blogger stella said...

Mariana, não se preocupe :) Lara e Chantilly só serão adotadas com três meses de idade. Dá tempo para muita fofura! E mesmo depois delas irem para as novas casas, eu tenho certeza de que conseguirei fotos lindas das duas crescendo para postar aqui.

7:03 AM

 
Blogger Zoe de Camaris said...

Lindos, seus gatinhos. Também sou gatófila.

Claudia, eu costumo viajar e atender, mas dependo de uma boa agenda. Devo ir ao Rio antes do final do ano, aviso vc.

E se aparecer algum tipo de emergência, telefone. Atendo pelo Skype, tbm.

abraços,

12:30 PM

 
Blogger stella said...

Obrgada pela visita, Zoe, mas meu nome é Stella...

12:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home