98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.10.06

pois então, tava eu lá na santo afonso fazendo compras no mundial (êeeeeeeee, caléga, suburbana tijucana!) quando, atravessando para a praça saens peña, topo com um surfista, uma colegial e um jogador de bola fazendo anúncio do uol. pena que eu não tava com a câmera. todos caracterizadíssimos, com um esplendor nas costas sustentando um balãozinho de pensamento com elogios às salas de bate-papo do uol.

a colegial de duas chiquinhas, blusa branca, saia azul plissada, meião branco, sapato preto, carregando livros.

o surfista de bermudão, camisa havaiana, uma prancha (!), hipoglós na cara para proteger o nariz do sol.

o jogador de bola, bem, com uniforme e bola.

juro, achei o máximo!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que o único lugar que tem gente que anda praticamente "fantasiada" é no japão, um amigo meu foi pra lá e disse que chega a ser engraçado a quantia de gente vestida de desenho animado ou de forma extravagante, principalmente em Tókio.
Aiai, deve ser tão legal.

8:24 AM

 
Blogger stella said...

Ila, já pensou que legal, poder andar na rua fantasiada e ninguém olhar torto?

11:31 AM

 

Postar um comentário

<< Home