98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.10.06

doutora bianca, a veterinária, veio aqui. os gatinhos foram pesados, examinados, vermifugados e tiveram as unhas cortadas.

as meninas pesam, em média, um quilo (!) e jean-luc pesa um quilo e cem. :) todo mundo tem saúde perfeita e sabe se defender do cortador de unha e cuspir o vermífugo. lindinhos da vovó, coisinhas mais maleducadinhas da minha vida!

lara foi a exceção. a mais espevitada foi quem melhor se comportou.

doutora bianca desconfiou que esses cios da bijoux são obra e graça de ovário policístico. policístico ou não, o ovário vai-se embora na quinta. e ela também achou que a bibi está muito, muito magra. todos os gatinhos juntos pesam mais do que ela.

assim que atum ouviu a voz da veterinária, fez-se o silêncio em casa. ô, hora abençoada. bastou a dra ir embora que os miaus voltaram. os miaus, os runhéus, os urros...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aqui em casa a Sofia sempre foi pequenininha, um esqueleto ambulante. Só depois que conseguimos castrá-la (ela entrava no cio toda semana, era infernal) é que ela começou a engordar, e hoje está com uma barriguinha fofa. Mesmo assim, os filhotes continuam maiores e mais pesados que ela. Acho que tem tudo pra ser assim com a Bijoux também, ela vai recuperar o peso perdido pra amamentar a manada. E mande esses ovários pra longe logo, seus ouvidos agradecerão.

10:04 PM

 
Blogger stella said...

amém, amém.

8:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Quando eu era criança, e minha gata entrou no cio, eu falava que o namorado dela se chamava Raul, por que ela ficava: "Rauuul, Rauuul", pela casa o dia todo.

:-P

9:04 AM

 
Blogger stella said...

eu juro que atum mia murieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

9:50 AM

 

Postar um comentário

<< Home