98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.10.06

eram três da tarde quando eu me deitei, depois de almoçar um kassler com tutu maravilhoso. o kassler comprei na delicatessen aqui da rua e só botei para grelhar no jorjão. oitava maravilha. o tutu perpétua fez. temperadinho, hmmmm.

depois de dormir a tarde toda e acordar com os gatinhos e muriel juntinhos de mim, senti alívio e paz.

isso porque a viivo, gente, a viivo me acordou quatro e quinze da manhã com duas mensagens de texto seguidas sobre uma promoção qualquer. se fosse gente me ligando, eu juro que perdia a compostura. como era mensagem de texto, e duas vezes seguidas, estou pensando em processar. mas como não tenho dinheiro (nem corpo jurídico, como a fal tem) deixei para lá e xinguei veementemente todos os seres diretores dessa bosta de operadora. bosta de operadora que acorda a pessoa quatro e quinze da manhã com duas mensagens imbecis seguidas. e se neguinho que trabalha na viivo vier me encher a paciência aqui nos comentários, as mensagens estão salvas e provam a incompetência da operadora. venha pisar nos meus calos, venha, que eu tou doida para ganhar dinheiro em cima de vocês.

nisso, não consegui mais conciliar o sono (viu? viu? direito do consumidor, danos morais e estéticos por conta das olheiras e do cansaço durante o dia todo, e isso numa semana feladapota).

a notícia boa é que minha cunhada não vai precisar operar o braço quebrado.

mas, voltando a falar de gatinhos, bebê tentou mamar na bijoux. não conseguiu por conta da roupa. miou triste "miaaah, miaaaah" e deitou do lado dela, para dormir.

é, filho, às vezes mesmo quem chora não mama mesmo.

(vem, viivo, me processa. tou doida para virar o ônus da prova em cima de vocês.)






(bão, mudei a grafia. tive medo. sou cagona, tenho sete gatos para criar e nenhum dinheiro no banco. mas não mudo a minha opinião sobre a viivo não.)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que legal, você tem um Jorjão! eu tô doida para comprar um, mas aqui a gente chama carinhosamente de Diordform ou scanner de pão.

7:58 PM

 
Blogger stella said...

Jorjão é nosso grill george foreman, ila! a gente não sabe viver sem ele.

8:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tô ligada que o Jorjão é o George Foreman Telinha, hehe, aqui em casa quem usaria ele para os verdadeiros fins é o meu namorido que ama uma carne, no meu caso o jorjão ia virar um faz-tostex mesmo.

9:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

se precisar de testemunha contra a Viiiivo, pode me chamar :o) fui parar no Procon por conta destes operadores xexelentos. Venci, mas à custa de muitos palavrões, suor e raiva. gahhr.

10:04 AM

 

Postar um comentário

<< Home