98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.10.06

FOTONOVELA!



"Carolina, aqui do alto a gente vê tudo tão pequenininho..."


"Deixa minha cauda em paz, Carolina!"

" Cansei. Essa altura me deixou tonta, Jean-Luc!"


"mais tonta, você quer dizer, carolina"

"ah, assim não brinco mais"



"Eu também quero brincar, deixa eu subir?"



"Ei, a idéia foi minha, sai daí!"
"Vem me tirar, sua boba!"
"Parem vocês duas senão eu conto para a mamãe!"



"Tá bom, tá bom, não precisa apelar..."

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eles derrubaram a escova no chão e na última foto estão fazendo cara de "não fui eu, nem eu, nem eu". Pronto, dedurei. :p

12:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei das suas legendas telinha, ficou parecendo aqueles calendários de gatinhos.

1:02 PM

 
Blogger stella said...

Marcinha, é verdade! Eu não falei da escova!

E a razão pela qual eles não olhavam para a câmera é que a faxineira estava trabalhando no quarto e eles ficaram muito interessados nas arrumações...

Ila, querida, obrigada! Se um dia me chamarem para fazer um calendário com eles, vc ganha um de presente, prometo!

5:57 PM

 
Blogger Cam Seslaf said...

Gente, mas eles estão enooooormes, Telinha!!

7:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home