98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.10.06

a turma toda foi vacinada, os grandes foram examinados.

o meu medo de bibi estar anêmica por conta das orelhas estarem quase brancas - eram tão cor-de-rosa... - foi acalmado. ela pode estar magérrima, mas anêmica não tá. as orelhas do atum estavam sujas, mas nada de mais. muriel tá gorda, precisa emagrecer mas por enquanto não dá.

mas a hora da vacina, meu povo. os gatinhos não gostaram, claro. mas carolina deu um es-pe-tá-cu-lo. a gatinha mais tímida da ninhada virou-se no cão. mordeu a doutora, me mordeu (estou com marcas no queixo, pois ela estava no meu colo), saracoteou ao ponto da agulha sair e entortar. eu disse en-tor-tar. precisou de 3 espetadas e ela urrou de se ouvir do outro lado da rua, deixando atum, muriel e bijoux em estado de alerta e me deixando com medo de levar outra mordida - desta vez, coletiva.

estão murchinhos, é verdade, por conta da vacina. mas vão ficar bem e já têm cadernetinhas de vacinação, ô, mainha, coisa mais linda.

a doutora passou um abridor de apetite para a bibi. o remédio é humano. vamos ver como ela reage. emagreceu devido à operação, está com 2,800. é muito pouco! cada filhote já pesa mais de um quilo!

mas agora, sem os estresses do cio e da amamentação, essa menina tem que encorpar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ohhhh eles tem até cadernetinha de vacinação??? que chique!

8:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, pode ter certeza que agora ela vai engordar. É como vc disse, agora não tem mais o estresse do cio. Melhor coisa prum gato, macho ou fêmea é a castração.

Lindinhos com caderneta de vacinação!

8:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home