98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.10.06

dia três do regime, até aqui tudo bem. comi melancia de sobremesa e sou uma pessoa feliz.

salvei o pratão de ração seca que sempre fica na cozinha. gatinho branco viu os pedacinhos de ração, subiu e foi cavando... para quase fazer isso mesmo que você está pensando. joguei a ração fora, por via das dúvidas, e botei o gatinho no banheiro.

automar aqui em casa, gatinhos subiram na escada. fotos ótimas, vcs vão ver assim que a bateria da câmera recarregar.

gatinha branca ontem vendo futebol na tv e tentando pegar a bola com a patinha. aimeupaieterno que fofura. filmei, claro. amado marido contou de um gato que teve que tentava pegar os carros de fórmula 1. essa prova, infelizmente, só vou poder tirar ano que vem. ou não, se lara também for adotada.

(ninguém adota lara não, por favor, tá?)

boa notícia: amada cunhada vai tirar o gesso semana que vem. depois é entrar na fisioterapia.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tela, essas suas crianças são fontes inesgotáveis de "momentos fofurice aguda" e "videocassetadas".
Usar a vasilha de ração como banheiro é de chorar de rir.
Eu queria adotar Lara.Pensando bem, Chantilly, e Calolina, e Jean Luc, e Bibi, e Atum e Muriel, também. Enfim, todos os gatos do mundo deveriam morar lá em casa.
Minha filha (mãe de Frodo, o Belo) diz assim: "meu, põe um cachorro do lado de um gato e diz se o cachorro não fica parecendo um bobão, com cara de burraldo", hahahaha. Eu amo cachorrinhos também, mas gato tem como diz uma de suas leitoras daqui, "um ar gatal" que é demais, que é imbatível, que não há bicho no mundo que se compare né?
Beijocas Telinha, espero que Bijoux esteja super bem recuperada visse?
Bom fim de semana para todos aí.

6:11 PM

 
Blogger stella said...

aaaaaaaaah, helga, VOCÊ eu deixo adotar a Lara! :)

7:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu tinha um gato que tentava pegar as setas do mouse e que assistia novelas.

12:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Helga, verdade isso q disse...

Eu tbm gosto de cachorros, mas nada se compara a gatos, quem prefere cachorro pode ver que é por que nunca teve gato, ou só teve aqueles gatos que apanhavam muito e viviam fugindo dele.

Cachorro pode até ser mais "simpático", mas só por que é mais dado, qualquer um fica amigo de um cachorro, agora gato não! o gato só vai virar seu amigo se for com a sua cara. Ele é mais verdadeiro.

Aquela história de que gato só gosta da casa e de quem o alimenta e não do dono é besteira também, pois quando ia para a city dos meus pai, a minha gatona véia vinha me receber e não desgrudava de mim, e olha que era minha mãe que dava comida para ela.

Vou finalizar com uma frase que li estes dias "Ao contrário dos cães, os gatos não pensam que são humanos, e sim que os humanos é que são algum tipo de felino."

:-)

12:56 PM

 
Blogger stella said...

gato e cachorro são que nem sabores de sorvete. cada um prefere um, e tem todas as razões para isso.

um amigo meu disse que prefere ter cachorro porque gato não faz cachorrada. pois é. :)

já tive os dois e adoro os dois. mas no momento, não cabe um auau na minha vida.

6:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home