98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.12.05

então.
ontem fui prá festa de fim de ano da firrrrrrma onde meu amado sogro trabalha. eu, amado sogro, amada cunhada e amada tia do amado marido que ficou em casa.
festa de fim de ano de firrrrrrma vcs sabem como é. pois eu me diverti horrores. tava com saudade de ter pai, e meu sogro se portou maravilhosamente bem no quesito. foi um tal de me apresentar a amigos velhinhos com suas senhoras velhinhas, a amigos coroas com suas senhoras coroas e sorrisos falsos e beijinhos no ar e os garçons servindo coisinhas gostosas e fritas (e o colesterol dos velhinhos, ninguém pensou nisso não?) e bebericando um vinhozinho branco, e sorrindo, e ouvindo um zilhão de vezes "mas seu marido deixou vc vir sozinha?" e respondendo o mesmo zilhão "é que ele mandou a fulaninha (cunhada) para tomar conta de mim" e a vista, pai do céu, a vista! nono andar do prédio da OAB, com vista pro aeroporto santos dumondt, o corcovado e o pão de açúcar. deve ser por isso que a justiça no brasil é tão morosa: quem consegue trabalhar com essa paisagem na janela?

e ontem eu garanti meu lugar no céu, na nuvem mais pertinho de nossa senhora. uma mesa de chocolates, crianças. uma mesa de chocolates a la william wonka. e eu resisti. e é claro que o povo se comportou que nem criança em mesa de brigadeiro: três segundos, sumiu tudo. e é claro que amado sogro tava na muvuca e trouxe dois pratinhos para a mesa. tinha uma lua de chocolate com recheio de musse de maracujá que tá me atormentando até agora. mas eu resisti, eu sou forte.

foi tudo uma delícia, me diverti prá caramba, conheci um monte de gente que eu não lembro mais o nome e a cara, brinquei de ser filha de novo (como amado sogro lembra meu pai em alguns momentos! acho que é o cromossomo y, aquele responsável pelos homens serem iguais) botei vistidim novo, fui no salão, me arrumei, me maquiei (gil, é verdade!) e voltei para casa para um maridim resmungão de saudade de mim.

ê coisa boa, ano que vem tem mais.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeee resistiu a tentacao hein

12:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

As pessoas podem até pensar no colesterol dos velhinhos. Mas experimenta fazer uma festa pra eles sem fritura, pra você ver como vai todo mundo reclamar. ;)
Pelo menos todos os que eu conheço hehehe frase preferida "tá pensando que é isso aqui que vai me matar, menina? mas não é mesmo!" :)

(Eu tô controlando minha glicose também... estava no limite e não posso deixar aumentar na gravidez... já fiz um novo exame e diminuiu muuuuito, estou com uma "margem de manobra" excelente e acho que vou encarar umas rabanadinhas no natal. ;)

Feliz natal!!

3:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,
vim te desejar um fim de ano super hiper mega tudibão, mas vi que nem precisa...
Feliz Natal, querida!
Adorei te conhecer esse ano!
Beijo

1:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Agora é torcer pra concorrencia não ter se saído tão bem, pq o ruim de prova fácil é que todo mundo se sai bem. Lembro do BNDES ano passado, na de portugues só errei uma, legislacao idem, matematica tres e a outra uma tb. e fiquei em 1.000 e lá vai trem lugar. De toda forma, CONTINUAMOS NA TORCIDA,C OMADRE!

8:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Outra coisa: tirou foto maquiada? essas coisas, eu tenho que ver pra crer:)

8:21 AM

 
Blogger leila said...

caramba, Telinha me senti uma megera. acho q nunca iria a uma festa do trabalho do meu sogro. nem do marido eu vou. e se tivesse que controlar a dieta então... nossa, acho que eu sou má.

1:22 AM

 
Blogger stella said...

leila, fia, que é isso. eu fui para me divertir, se fosse sacrifício ficava em casa, que não sou besta. :)

gil, a foto ficou meio de longe, corpo inteiro, então não dá para ver a magnífica maquiagem que eu fiz não.

bethS, fia, agradecemos a preferência, volte sempre ;)

angélica, tá cuidando direitinho do feijãozinho, moça! isso mesmo, margem de manobra na glicose e muita negociação com o doutor são pontos principais para um bom fim de ano. eu me guardei para a minha champanhe natalina, fia! ho ho ho!

resisti, cecilia, bravamente. mamãe teria orgulho de mim :)

8:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

7:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home