98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.12.05

acordei de madrugada com muriel tossindo.
pois é, gatos tossem.
ela estava engasgada com alguma coisa. tossia, tossia e nada. atum, perto, lambia a orelha dela de vez em quando, num agrado.
eu comecei a ficar preocupada, pois ela não parecia melhorar. e de madrugada, você sabe, o tempo é mais comprido.
me levantei e fiz carinho nela.
ela parou de tossir e pulou no cesto de roupas, que estava vazio num cantinho do quarto. fiz mais carinho e ela começou a ronronar. a tosse parou. atum ficou feliz e me deu umas cabeçadas. eu estava tonta de sono, mas fiquei fazendo carinho nela até ter certeza que a tosse havia passado de verdade.

nisso tudo, bijoux dormia, amado marido também.

5 Comments:

Blogger Violinha said...

A gente fica com o sono leve por causa deles né?

11:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

que nem o mel gibson em sinais!

5:04 PM

 
Blogger stella said...

cecília, e a tua mãe com o ginko biloba! :)

7:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

esses gatos sao muito fofos... :-)

12:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

homens...

8:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home