98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.12.05

barulho de vidro quebrado lá na sala.
bijoux saiu correndo numa direção. eu saí correndo na direção contrária.
era uma vez o abajur.
bijoux volta para cheirar os cacos da lâmpada. eu pego a danada e prendo.
ela sai do quarto não sei como. eu prendo de novo.
pego vassoura e pá e limpo tudo.
solto a gata. atum aparece desconfiadíssimo. muriel, como sempre, nem se altera.

no som, um cd que veio encartado numa revista há uns dois anos ou mais. legal.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mãe de felinos está sujeita a esses prejuízos.
Pelo menos eles tiram você da expectativa das provas, Fale-me disso. Estou tão curiosa!
Um turbilhão de beijos.

11:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Jesse is gay Mpg hardcore outdoor Www.winners. ca Bextra in the news

5:09 AM

 

Postar um comentário

<< Home