98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.12.05

eu tinha dez anos quando mataram o john lennon.

não sabia direito quem eram os beatles, mas fiquei impressionada com o que eu vi na tv. escrevi no meu diário que tinham matado jonh lennon. assim mesmo, com o h fora do lugar. eu não sabia escrever o nome dele.

lá em casa se ouvia mpb. minha mãe e meu pai ouviam nelson gonçalves, carlos galhardo, elizeth cardoso. minhas irmãs ouviam chico, caetano, bethania, gal e elis regina.

eu ouvia disquinho de historinha. a globo só ia lançar os especiais infantis uns dois ou três anos depois disso.

e danou a tocar imagine em tudo quanto era canto.

4 Comments:

Blogger Jéssica said...

Lembranças parecidas, mas eu ainda não tinha nascido qndo ele morreu...mas ele era uma presença constante em casa, coisas do papai.

12:07 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Quando eu nasci já não tinha Beatles, mas eu SABIA quem eles eram - aqueles do desenho "Submarino Amarelo", claro. E Lennon eram aqueles óculos redondos de Let it Be, o único compacto deles que os meus irmãos tinham (engraçado que não lembro o que tinha no lado B).

5:01 PM

 
Blogger stella said...

marcos, eu tinha alguma noção, pois lembro de ter assistido a uns vídeos maluquinhos deles no começo de carreira, como aquele em que eles brincam na neve e depois saem empurrando uma cama no meio da rua. mas saber, saber quem eram os beatles, não, eu não sabia.

7:28 AM

 
Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Diet pill on line what is fioricet depakote withdraws Detroit cerebral palsy lawyers Mature 20 Money order fioricet V-vein dietary supplement kohler faucets bath tub shower repair parts La fitness florida who are the latins depakote headaches Deadzoom buy tramadol Zocor anxiety depression side effects Buying ambien in mexico basketball injecting klonopin Liability insurance in

2:03 AM

 

Postar um comentário

<< Home