98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.11.05

oi crianças,

deixa eu explicar: atum encorujou. sabe quando a criança pára de brincar e fica quieta? assim mesmo. está comendo ração e bebendo água, só que menos. se enfia nos cantinhos da casa e fica lá, com um olhão derretido. liguei prá super dra bianca, que mandou fazer exame de sangue. hoje o vet não atendia em casa, só amanhã. e a gente prefere assim, sabe? quem conhece o atum sabe que ele é, digamos, genioso. tirar ele de casa é expor o gato a um estresse imenso, coisa que ele não pode ter. em uma consulta da muriel, o vet disse que já viu gato ter ataque cardíaco só do nervoso de estar no transporte - a gente não pode correr esse risco com ele.
as gatinhas vão na boa (muriel tem medo, mas nada que seja tanto assim), mas ele não dá.
sábado era para ele ter feito esse exame, mas ele ficou muito, muito agitado. aí não fez, a gente até pensou, melhor não, ele está bem, está dando trabalho. mas aí ele piorou... pois é, vai fazer, surtando ou não, mas pelo menos vai fazer em casa.

e em recife, chegou o cachorrinho da minha mãe. tá todo mundo apaixonado por ele. espero que todos sejam muito felizes juntos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mantenha-nos atualizados, enquanto isso nós nos apegamos a São Francisco de Assis, tá?

7:48 AM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

ATUM! MEU IRMAO, VAMOS LA...!!!!
FORCA, BATUTA...SAO FRANCISCO MANDOU VOCE JOGAR A TRISTEZA FORA E VOLTAR AO QUE ERA ANTES... MUITAS LAMBIDAS DE AMOR PARA VOCES!!!!!

2:52 AM

 
Blogger leila said...

Ele já tem 14 anos, o vet não falou em aplicar soro algumas vezes por semana? Melhora logo, viu, Atum? Eu gosto tanto de você que tem um gatinho Atum aqui em casa em sua homenagem!

1:41 PM

 
Blogger stella said...

ah, leila, você me tirou do prumo com o seu carinho pelo Atum!
Foi pensado, sim, em colocar o atum no soro. mas quando pesamos os prós e os contras, os prós não deram nem pro cheiro...

Mama e Papa, obrigado! São Francisco de Assis continua nos ajudando, viva o santo!

Mani, com certeza, São Francisco há de deixar a indesejada bem longe aqui de casa!

Gil, amiga, pode acreditar, eu não vou deixar ninguém sem notícias!

4:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

1:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home