98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.10.05

Das coisas fofas que a internet nos traz:

Oi, Telinha!

Fiquei feliz por encontrar em seu blog duas letras que fiz para "A Turma doBalão Mágico". O "Seu Felipe Dorminhoco" demorou pra sair, deu um trabalhão, mas "Se Enamora" saiu numa manhã, e foi baseada na minha própria históriacom a primeira namorada.
Que bom que as letras estão aí!

Um abraço

edgard


ele não é foooooofo?

9 Comments:

Blogger jululi said...

olha...baixei compulsivamente músicas do balão mágico. minhas músicas todas. lindas.

9:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mamae do Atum, vi no Coisas Bobas que seu gato está dodói. Tente dar pra ele PEPTICLIN. É proteína em pó e dá muito bom resultado pra casos onde o bicinho está fraquinho. Compra-se em farmácia de humanos, onde vende medicação hospitalar. Misture com água e de na seringa; calcule por peso.
Melhoras pra ele.

5:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Você tá falando do Edgard Poças, né? Eu quase furei o meu disco de vinil que tinha "Se enamora" de tanto que ouvi na pré-adolescência.
Mas engraçado mesmo é que eu entrei aqui porque recebi um telefonema de uma moça que tinha a voz igual a da senhorita Topisto, aí fui procurar no Google quem lembrava de qualquer coisa de "A Gata & O Rato".
Ótimo blog, parabéns!

8:52 AM

 
Blogger Marian - Lisboa - Portugal said...

Fofo e super-lindo!
Ele vai ficar bom, sim ;)
Estou na torcida
Bj***

11:28 AM

 
Blogger stella said...

Meg mamacita lindinha do meu coração, a gente ainda vai comemorar a melhora do meu gato. tenho fé em Deus e em são francisco de assis. E nos florais de bach também.

Jululi, fia, ele é muito fofo. a nossa geração foi privilegiada, fia. no nosso tempo não tinha tchan.

Dina, você tem o nome de uma tia muito querida minha e só por isso já fiquei feliz em falar com você. Vou passar a sua dica para a vet do atum, espero que ele tenha condições para fazer esse tratamento.

Dogman, você pre-ci-sa conhecer minha amiga Gil, do blog "Minha Vida Suburbana". Ela é a maior fã da Gata e do Rato que eu já vi na vida. E eu também me acabava ao som de "Se enamora". Aliás, me acabo até hoje.

Marian, brigada! Que os anjos digam amém!

4:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Aaaai, "Se enamora" é linda demais!

9:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, Como está o Atum?
Vi no blog da Giorgia que você é do Rio. Quando tenho algum caso complicado, mais difícil com meus bichanos, recorro a Gatos e Gatos da Dra Heloisa Justen, que é a maior especialista nos gatitos. Minha Bombom tem FELV (leucenia felina) e está uma beleza. Rodei por muitos bons vets mas só Heloisa fechou diagnostico. Ela é fera mesmo. Tem página na NET para você se informar.
Bjs e força para vocês

10:21 AM

 
Blogger stella said...

Dina, ele está melhorando devagarinho. Agora, quando quer comer (oba! ele já quer comer!) ele mia e leva a gente com ele até a cozinha. daí olha para a gente e come a ração no pratinho, como quem dissesse "tá vendo?"

um beijo grande na sua Bombom e obrigada pela dica da dra. Heloísa!

11:14 AM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Nossa! fiquei feliz em saber que o Atum ja esta ficando bom! Ele eh lindo e vai ficar novinho em folha, tenho certeza!.Chequei a ter 13 gatinhos de uma vez so, fora os cachorros, qdo morava no Brasil...amo tanto nossos amorzinhos...sinto tanta falta deles..moro em ap. aqui e por enquanto nao posso ter nenhum...fico so namorando os que vejo nas petshops, que ainda vou so para matar as saudades...
beijos para voce e o Atum Maravilha!

8:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home