98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.10.05

nem acredito que o dia está acabando. hoje foi pesadíssimo para o atum e para a gente, em conseqüência.

de manhã, ele tirou sangue. foi rápido.
demorou foi para o laboratório vir pegar. fiz o pedido não eram 11 horas, só vieram quatro e meia da tarde. o sangue ficou na geladeira e eu fiquei surtada, com medo dele estragar e precisar tirar de novo.

de tarde, ultrassonografia. foi complicado.
eu precisei enrolar o atum na toalha, cobrindo a cara dele (que aflição) e as patas dianteiras. amado marido segurou as patas traseiras. o doutor trouxe o aparelho de ultrassonografia e o processo vocês já sabem - o exame foi na barriga do gato. tirando um susto que deu na gente e no doutor, quee fez até o aparelhinho cair (mais uma despesa nãaaao!)
as boas notícias: não há tumor no fígado.
as más: o pâncreas também tá ferrado, e não se sabe desde quando.

agorinha mesmo, uma injeção de remédio.
faltam mais oito.

por ordem da veterinária, compramos ração em pasta AD. tem que bater bem batidinho, colocar na seringa eforçar 10 ml cinco vezes ao dia, pois ele não tá comendo. vai ser complicaaaaaaaaado.

ele está estressadíssimo. soltou pêlo suficiente para fazer outro gato. eu e amado marido, esgotados com tantas emoções.