98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.10.05

bijoux acordou virada, hoje.
pulou em cima da pia da cozinha e quebrou uma caneca. só ouvi o barulho e vi a caneca no chão. corri atrás dela para dar uma bronca e ela nem ouviu, estava interessada num bichinho que subia pela parede.

mais tarde, amado marido foi esquentar o almoço e botar a lasanha no forno. amado marido não é lá muito cuidadoso. ligou o forno, deixou a porta aberta e foi pegar a lasanha.
adivinha quem estava com as patinhas na porta do forno, olhando muito interessada para o lado de dentro?

bijuzinha, que por pouco não revive a cena da bruxa assada na história de joão e maria.

agora a louquinha está dormindo toda espichada em cima da minha bolsa. juízo que é bom, nenhum.

e pelo visto eu vou ganhar um irmão de quatro patas: minha mãe vai adotar um cachorrinho, um daschund que vai se chamar príncipe.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ixe, que coisa mais fofa, mãe! A bijoux trelando e o novo cachorrinho da sua mãe:)

8:38 AM

 
Blogger stella said...

eu achei tão feinho... :P

11:42 AM

 
Blogger Cynthia said...

ah, não é feinho, não! Daschund são muito engraçadinhos, o problema é que são cães :-)
E, se for filhote, mantenha os chinelos longe dele, tá? Minha mãe tem dois desses bichinhos, eles são ótima companhia, superdivertidos, mas adoram havaianas!

10:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work » » »

7:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home