98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.10.05

Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida.
Eu quero parar um momento e agradecer tudo de bom que ela, minha madrinha, faz por mim.
Aprendi esta música ainda menina, num colégio de freiras lá em surubim, a terra da vaquejada

Nossa Senhora vai
por entre o povo
à luz do sol,
à luz das profecias
leva nas mãos o seu Menino lindo
no coração, certezas e agonias

Leva o seu Filho ao templo
E o sacerdote ofereceu Jesus ao Pai na luz
Maria ergueu também as mãos em prece
e nunca mais ficaram sem Jesus

E cada vez que eu abro mão de mim
para ofertar com gosto o coração
eu me enriqueço, o mundo se enriquece
renovo o gesto da apresentação

2 Comments:

Blogger Lílian said...

Que coincidência. Hoje entrei no google para procurar algum vídeo desta música e, para isso, digitei um trecho dela. Assim cheguei a esta página. E para minha surpresa... alguém falando da música e da minha terra, Surubim. A única diferença é que estudei no Marista a vida toda... nunca no colégio Nossa Senhora do Amparo. Mas lá também ouvíamos muuuuito essa música! Sadades dessa época... =)

8:52 AM

 
Anonymous Camila said...

Lílian, eu vou te falar o que é coincidência: hoje entrei no google para procurar algum vídeo desta música e, para isso, digitei um trecho dela. Só não é coincidência a nossa terra. Mas também sinto saudades dessa época...
Você achou algum vídeo desta música?
Beijos!

8:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home