98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.05

crianças, hoje eu vou ficar in-su-por-tá-vel e por um excelente motivo.

este mês faz um ano que eu descobri que sou diabética. e estes são os resultados do exame de sangue que eu fiz ontem:

glicose: 90
(hip hip hurra! glicose de não diabético!)

hemoglobina glicosilada: 5,7
(mais hip, mais hip e mais hurra! este é que é o real macoy, que mostra a evolução da glicose no sangue nos últimos três meses. o ideal é de 4,1 a 6,5. tou feliz da vida)

e isso tendo passado um mês parada e tomando remédios por conta da alergia - o que me deixou com um medo danado da glicose extrapolar.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeeeeeeeee
parabens!!! sobre as velinhas num bolo diet

11:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

otima noticia: no aniversario de clarinha, telinha ganhou presente tb:)

8:11 AM

 
Blogger stella said...

viva clarinha, parabéns para ela!

9:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, Stella! Beijão.

2:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, Telinha, que notícia ótima!! Parabéns!!
beijos

3:20 PM

 
Blogger stella said...

Myrna, me manda um e-mail que eu te digo. é só clicar ali em "Fale Comigo" na coluna à direita. Ele é meu alergista e é um médico 100%!

6:36 PM

 
Blogger stella said...

Marcos e Angélica, agradeço os elogios. Vou deixar para ser modesta em outra ocasião, que só eu sei o quanto eu passo de vontade!

6:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Yay, Telinha!! Bacana, bacana, bacana! Parabéns pelo seu esforço!! Desejo a você muito muito mais saúde! Beijos.

5:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Parabéns!
Que você continue assim com muita saúde.
Gostei também do novo visual do seu blog. Está ótimo!
Beijão.

8:14 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, Lucila! você é um docinho diet! ;)

8:41 AM

 
Blogger stella said...

renata, marcinha, inagaki, obrigada e desculpem a demência de não responder na hora :)

9:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home