98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.10.05

eu me considero uma boa pessoa, na medida do possível. tento fazer valer a boa educação que dona mamãe me deu. mas tem horas que, sinceramente, dá vontade de mandar todo mundo práquele canto.

os spammers de e-mail foram superados pelos spammers de comentários. não sei quantos eu apaguei aqui neste blog, e na munheca, um a um. esses filhos de chocadeira escrevem em inglês sobre como eles e apenas eles neste universo têm a cura da depressão, da psoríase, do pint* pequeno e de como transformar merd* em ouro puro. deleto sem dó, e ainda rogo praga. que sofram desses males todos.

eu perdi uma amiga querida por conta da psoríase. mas psoríase mata? matou ela. a doença atacou de tal forma que gerou uma septicemia. e esses safados ficam anunciando curas fajutas para uma coisa assim é crueldade. comigo e com quem sofre da doença.

esses desclassificados, esses seres que eu não tenho sequer um bom palavrão para classificar - talvez em klingon - anunciam a cura milagrosa da depressão. pois vão ter uma depressão daquelas caprichadas, prá ver como é bom. e façam uso dessa cura, para ver como é inútil. dizem que praga rogada com razão pega. oba. eu vou me fartar de ver praga atacando de um jeito que não há santo que tire. venham, escrevam aqui, me façam gastar meu inglês de seis meses de intensivo na cultura inglesa do parnamirim para vocês verem. eu sou capaz de rogar praga em sete gerações dessa raça maldita.

muito obrigada pela atenção, desculpem o mau jeito. eu volto com a programação normal, da mocinha bem educada, doce, gentil, sensível e modesta de sempre. e mocinha é uma figura de expressão, que eu sou balzaca mesmo.