98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.9.05

eu tenho uma lista quilométrica de livros para comprar. e de vez em quando eu até compro um - a fal taí de prova. então, ontem mesmo eu passei numa livraria para perguntar sobre a coleção Mar de Histórias - da qual eu tenho um volume velhésimo que era do meu pai. Tinha, oba. Quanto é? Uns volumes estavam a 19,90 e outros a 45,00. fui questionar a razão da diferença, meu deus como eu sou boba. era erro. todos custavam 45,00. daí que não comprei nenhum.

3 Comments:

Blogger Expedito Paz said...

O Código do Consumidor diz que se produtos iguais estão com preços diferentes, vale o menor preço. Se estava etiquetado como 19 reais e vc fosse realmente comprar, a loja TINHA que cobrar apenas 19.

5:20 PM

 
Blogger stella said...

é, mas eu não tinha dinheiro para comprar na hora, estava só pesquisando o valor.

5:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois é, Stella! Uma pena vc nao ta com grana na hora pq vc ia comprar pelo preço mais baixo.

7:44 AM

 

Postar um comentário

<< Home