98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.9.05

aconteceu uma coisa que eu já previa: bijoux aproveitou a porta aberta e desembestou numa fugida boa.

amado marido, que no momento atendia o rapaz da Net que tinha vindo trocar o controle remoto quebrado, desembestou também, atrás da doida.

pois bijoux desceu correndo as escadas, parou no primeiro andar e entrou num apartamento que estava com a porta aberta. e amado marido atrás. a sorte é que o apartamento estava em reforma e - inacreditavelmente - deixaram ele vazio, com a porta aberta mesmo.

imagine a cena: você está em casa, cuidando da sua vida, entra um gato correndo e atrás um cidadão de 1,90 e mais de cem quilos. :O

pois foi. quando eu cheguei da ginástica, amado marido estava quase enfartando e bijoux tava toda lampeira por conta da aventura.

todo cuidado é pouco com essa danadinha...

3 Comments:

Blogger stella said...

precisava ver, tava toda feliz.

8:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

me lembrou o dia, no reveillon, em que paloma, assustada com os mil fogos, aproveitou um desleixo de convidado, saiu desembestada portão afora e invadiu o terreno da casa de um vizinho, que tb dava uma festa. paloma, maior que um pastor alemao, invadindo a casa d eum vizinho. imagina o vizinho e os convidados como ficaram logo depois de vê-la transtornada de medo e eu e painho, descabelados, loucos atrás dela pra trazê-la de volta pra casa, sem se importar que estávamos invadindo a propriedade de alguém:)

8:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hohoho! ela eh da tribo do Roux! que danadinha..... :-) beijos,

11:31 AM

 

Postar um comentário

<< Home