98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.10.05

meu deusinho, não existe ser mais sem noção do que amado marido.
ele me perguntou o que eu quero de aniversário,

e eu dei a dica: é uma coisa que eu quero muito e até já falei com você a respeito.

e ele: um freezer??

eu surto: amado marido, por acaso eu tenho cara de mulher que quer freezer de aniversário???

ele: é que o freezer tá velho, você até chamou o técnico, tem que trocar a porta, eu pensei...

eu: amado marido, presente para a casa não é presente para mim!

ele: então o que é?

eu: a viagem para recife!

ele: ah, telinhammmm... eu achei que era o freezer, não leva a mal!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Traz bolo de rolo pra mim!!
hehehe
;)

2:17 AM

 
Blogger stella said...

mas craro, creuza! ;)

1:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A sensibilidade dos homens é uma coisa tocante :)

12:51 PM

 
Blogger stella said...

você acredita que depois disso tudo ele tentou me convencer de que estava só brincando?

1:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

9:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home