98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.10.05

a viagem para recife vai se tornando real quando acontecem diálogos desse tipo:

boa noite, bebê.
boa noite, boboca.
não me chama de boboca!
não me chama de bebê!

...

tela...
oi?
quando você estiver em recife vai me ligar e me chamar de bebê e a gente vai repetir esse diálogo besta?
sei não, anjo. acho que sim.
tá vendo? só fica pensando na farra que vai fazer por lá e nem vai lembrar de me ligar.



agora me digam: amado marido não é a coisinha maisilindinha desse mundo?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oba, oba, oba!
pra quando é?

2:02 PM

 
Blogger stella said...

começo do ano que vem, ainda não sei quando.

4:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

começo do ano que vem... hmmm... assim, tipo... fevereiro é início do ano que vem... "coincidentemente" dia 9 de fevereiro é meu aniversário... "coincidentemente" vc bem que poderia estar aqui para que "coincidentemente" a gente fizesse uma festinha:)
tudo "coincidentemente", é claro.... ei, a gente não acredita em coincidência, não é?:)

7:28 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Gil nem tá fazendo campanha, hein?:)

E Fred é figura demais mesmo, a última frase dele pareceu minha mãe falando antes da viagem do ano passado.

10:30 AM

 
Blogger stella said...

gil, acho que não vou poder aparecer no seu aniversário não. em fevereiro as passagens são impraticáveis por causa do carnaval. acho que chego por aí em março.

expe, espero que as semelhanças acabem por aí, pq hoje de manhã rolou uma briga de foice aqui em casa. queira nem saber.

1:31 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Carnaval 2006 não é em março?

E sobre a briga de vcs, tomara que tudo fique bem, Tela.

Beijão!

9:30 AM

 
Blogger stella said...

Expe, tá tudo tranqüilo por aqui. já fizemos as pazes e eu ainda amo ele :)

eu só vou para recife depois do carnaval, acho que é março mesmo.

1:33 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

Eu diria que quase é :)

1:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

8:39 AM

 

Postar um comentário

<< Home