98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.10.05

A veterinária, Dra. Bianca, acabou de sair.
Tudo indica que Atum está com hepatite. Só não deu para fazer o exame de sangue, pq, bem, não deu mesmo. Mas ele tomou dois remédios, duas injeções.
Os olhos dele estão amarelinhos. o focinho e as orelhinhas também. Tou com pena e medo. e uma preocupação do tamanho do mundo.
E ele vai ter que tomar uma injeção por dia durante dez dias. E fazer o exame de sangue. E fazer ultra-sonografia.
E ele tem que comer. muito. Ele emagreceu demais com a ração light, dá para sentir os ossinhos. Agora a gente tem que fazer ele comer outra coisa - ele só gosta da ração light ou então presunto, e presunto não pode. a gente não sabe a quantas andam os rins dele.

Enfim. vai ficar isolado hoje pq precisa fazer exame de fezes. e eu nisso tudo estou coberta de pêlo (ele estressa e o pelo cai alucinadamente) e cansada. muito cansada.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:(
Estou torcendo por vocês. Qualquer coisa que precisar, não tenha vergonha de me escrever, tá?
beijos

12:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

FORZA ATUM!!!

2:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

pra vc ver que o animal ele demonstra logo quando não tá bem, né? de toda forma, sei que pra ele não vao faltar nem preces nem o carinho e a dedicaçãod e vcs.

7:39 AM

 
Blogger stella said...

obrigada pelo carinho, pessoal. vamos torcer para que tudo dê certo e ele fique bom logo...

7:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ô.... saúde para o Atum :(

9:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY!
» » »

2:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

7:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home