98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.12.05

então eu tava no ônibus, vindo para casa, quando vi uma barraquinha, na lapa, com um cartaz
"Amigo do Zé R$ _____"
não tinha o preço nem deu para saber que produto era.
e eu tava sem câmera, logo, descrito não tem metade da graça que teve ao ser visto.

continuo estudando. a prova já é dia 18. 12 dias e contando. devia estar estudando ao invés de estar blogando. cada coisa que eu aprendo apaga outra que eu já sabia. danei a estudar português e esqueci o inglês. pobre da ione, vai ser canonizada. me pergunta quais as minhas dúvidas e eu respondo que eu estou estudando análise sintática e esqueci o que ia perguntar de inglês.

se alguém me encontrar vagando pela rua, dizendo "oração coordenada substantiva objetiva direta, sindética, assindética, ícone, índice, símbolo, escola de frankfurt, príncípios básicos do marketing, quatro p, cine-semana ou cine-rotativo" favor me devolver aos braços do meu amado marido.

atum tá bem, miando e comendo. a sarna no ouvido tem como tema "retroceder nunca, render-se jamais"

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, até tinha esquecido da doçurinha que é ler você. Ando tão atropelada, amiga. Cheguei ao cúmulo de perder a esperança. Mas a situação está menos adversa há dois dias. Não me esqueça. Reze por nós.
Que faculdade está fazendo? Entrou quando? Desculpe, mas senti uma invejinha sem pecado. Adoraria fazer isso de novo.
Que falta estamos sentindo, acertei?
Beijos, beijos.

11:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Sarna no ouvido?

7:49 AM

 
Blogger stella said...

magalynda, sol de minha vida,
não estou fazendo faculdade não -ai, quem dera - estou estudando para o concurso da petrobrás. ah, magaly, torce por mim.

gil, sarna no ouvido sim senhora, da braba. preta. todo dia a gente limpa, todo dia a peste volta.

9:06 AM

 
Blogger Thata said...

Ih, quem ficou com invejinha fui eu...ciuminho q a Magaly num me dá notícias a tempos hehehe. Mas vc merece, telinha, chegou primeiro, tem seus direitos ;) Ó, to na torcida dupla aqui: pra vc passar na prova e pro Atum ficar bem. Sarna de ouvido é brabo mesmo. Beijinhus!

9:56 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eita, ta feia a coisa.
escreve tudo em cartazes e espalha pela casa. era o que eu fazia antes de provas de portugues no colegio. ver os cartazes com "oração coordenada substantiva objetiva direta, sindética, assindética" no meu corredor e no meu banheiro me fez decorar isso

12:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Forca, aí, Stella, porque é um esforço que vale a pena. Queria eu ter essa força de vontade também...
Boa sorte! (quando estiver mais perto eu volto pra desejar de novo, pode deixar ;) )
beijos

4:07 PM

 
Blogger leila said...

lava a orelhinha dele com algodão, água e sabão e depois pinga uma gota de advantage duo em cada uma. repete depois de 10 dias.

Tella, eu vi aí no Rio, perto do Forum, no centro, uma barraquinha com o cartaz: Cocô gelado

tava cheia de côcos, coitadinhos...

12:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » »

5:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home