98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.12.05

voltei.

bem, a prova de inglês foi boua, ione, acho que não errei nada. quem sabe, hein? dez de dez? :)
português, dez questões, tirei de lambuja.
as específicas foram quarenta.
dessas quarenta, trinta eu respondi na firmeza. dez, só deus sabe.
coisas que não só eu não estudei, como eu tenho certeza de que nunca vi antes.

mas vamos ver, né? caiu coisa hermética e caiu coisa ridícula. perguntar que programa é usado para tratar imagens digitais é de fazer rir. faz-me rir, hahaha. mas perguntaram sobre indústria cultural, eu abri um sorrisão, estudei indústria cultural e sabia a resposta.

agora, crianças, é esperar a divulgação do gabarito.
a torcida continua, nação brasileira!!!


e cecília, eu não tenho trevo de quatro folhas mas acho que foi tudo bem.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quando sai o resultado?

7:00 PM

 
Blogger stella said...

cecília, tá no cronograma:
o gabarito sai amanhã
e o resultado final ainda não sei

8:08 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

Fia, vamos com tudo!

9:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home