98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.12.05

então.
a prova é domingo.

e para melhorar tudo :) resolvemos adotar mais um gato.

isso mesmo. a gente notou que bijoux tá se sentindo muito sozinha. atum e muriel não dão bola para ela e amado marido notou que a bichinha estava triste, triste pq ninguém tava brincando com ela.

então, resolvemos adotar mais um. dessa vez vai ser um machinho. tigrado. é, amado marido quer um triguinho em casa.

aguardem as cenas do próximo capítulo. a gente acabou de decidir isso e eu não consigo prestar atenção aos estudos pq não consigo parar de pensar nisso. como uma idish mamele honorária (vi demais the nanny, admito) estou com o coração partido por bijoux estar se sentindo sozinha e eu não ter percebido - justo eu, que cresci numa família sem crianças. e por outro lado, estou pensando que vai ter mais miaus, mais bagunça, mais coisas quebrando pela casa, mais morticínio de lenços de papel.

e eu mal consigo esperar para ver o filhote. e isso que a gente acabou de ter a idéia, nem tem gatinho em vista, ainda.

torçam por nós e pelo novo miau que vai chegar.

tás vendo, angélica? você vai ter bebê e eu vou ter mais um gato. acho que amado marido quer adiar um filhote bípede por aqui ;)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeee beleza!!! onde comem 3 dcomem 4! vai adotar aonde??

9:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hehehe Eu acho que ele tá querendo treinar bastante pra quando tiver o bebê. ;)
Telinha, me diga uma coisa, você conhece algum hotel de animais que seja confiável? Sabe como é o esquema? Se são realmente bem tratados, se ficam livres ou ficam presos em gaiolas, etc...
beijos

11:32 PM

 
Blogger stella said...

angélica, não conheço nenhum hotel de bichinhos, mas posso me informar.

cecília, estamos pensando em pegar o filhote com a mesma pessoa que nos deu bijoux

6:10 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Esse novo gato eh um ser abencoado. Poucos tem a chance de fazer parte de um lar tao cheio de amor. :)

7:46 PM

 
Blogger leila said...

te mandei uma foto ;)

12:16 AM

 
Anonymous Anônimo said...

sobre a prova, estou rezando, mas vc sabe o que penso. sobre os gatos, desconfio que vc tá tentando competir comigo em número de animais de estimação emc asa:)

8:30 AM

 
Blogger Violinha said...

Stella,

que linda decisão!
Eu acredito piamente que 4 é o número ideal de gatos em casa. ;)

11:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site » »

8:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home