98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.6.11

Oi, crianças

Depois quase duas horas tentando falar com a médica, finalmente consegui notícias de mamãe.
Ela está com um chiado no peito e vai fazer uma tomografia para ver o motivo. Esse chiado não interfere na oxigenação do sangue, que está boa, mas pode se desenvolver em um problema maior. A glicose tá descompensada por causa dos remédios. Ela quer vir para casa o tempo todo, o nível de orientação vai e vem. A médica deixou mamãe sentada na cama, o que é bom pros pulmões, e, para distrair, deixou que ela visse tv.

tv na uti. eu não sabia que podia isso.

perguntei se eu devia ir para recife. a médica disse que a situação de mamãe está em aberto, tanto pode melhorar quanto piorar. e que agora o que determina a minha ida é meu nível de estresse em ficar longe dela.

ainda não decidi. hoje vou fazer entrega de cupcakes para um casamento e depois eu vejo o que faço.