98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.6.11

torcendo muito

gente, mamãe foi internada ontem na uti do hospital santa joana, em recife, por conta de uma infecção pulmonar.
a veinha acordou com febre, dificuldade em respirar e catarro, então levaram pro hospital. chegando lá, a médica resolveu internar (idade, saúde frágil, a quantidade absurda de remédios que ela toma)

ela passou bem a noite, segundo o médico me disse. às vezes não entende o que está fazendo lá e quer ir para casa, mas no quadro geral está reagindo. só vou saber novidades de tarde, então todo mundo de mãozinha dada, quem é de reza reze, quem é de torcer torça, quem puder ajudar, toda ajuda é bem vinda.

eu tou com muito, muito, muito medo.

4 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Força na subida Telinha. Ela vai ficar bem.

Ela mora sozinha? Alguém toma conta dela?

11:35 AM

 
Blogger stella said...

Ila, ela mora com a minha tia, tem uma cozinheira e duas cuidadoras que revezam no plantão 48 por 48 horas.

1:56 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Ahhhh bão, como vc disse: a cuidadora comer mosca. Nhé. :-/

Como bem diz meu pai: se ela está se alimentando, então tá bem. ;-)

Espero que ela melhore bem, e que logo possa te mandar outro e-mail. ;-)

2:05 PM

 
Blogger Helga said...

Ô meu amor, que susto, né?
Mas ela vai ficar boazinha logo, estou aqui grudada com meu São Bento que vai tomar conta da dona Helena direitinho.
PRocure ficar tranquila e mandar pensamentos positivos para ela.
te amo

2:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home