98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.5.11

da arte de dar presentes constrangedores...

semana passada, fui numa loja de bijouxteria e comprei dois presentes: um colar de florzinha para minha tia que fez 81 anos no comecinho do mês e um colar de dinossaurinho encomendado pelo marcos para dar à alê.

aproveitando que minha tia e minha mãe fazem aniversário na mesma semana, mandei o presente dela (o colar) e o de mamãe (um livro) juntos para recife.

hoje fui procurar o colar de dinossauro para entregar pro marcos.

então que eu troquei os presentes e a tia de 81 anos vai ganhar um colar de brontossauro. :/

3 Comments:

Blogger Marilia said...

Hahahah! Sorry... tô mimi!

1:01 PM

 
Anonymous Cássia said...

Telinha, se sua tia é noveleira, vai achar que é por conta da novela das sete, Morde & Assopra!
;)

8:27 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

hahahahahahaha desculpe, mas foi muito engraçado o jeito que vc escreveu...como sempre vc é otima...
Bjs

10:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home