98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.3.11

tem coisas que eu só acredito pq aconteceram comigo...

chego no banheiro, tem um pano de prato servindo de pano de chão. chamo amado marido e peço para ele explicar: "é que não tinha pano de chão na gaveta." Não adianta explicar que nunca os panos de chão ficaram na gaveta, e sim junto dos pisos de banheiro na outra porta do armário. Ele cismou que eu tirei da gaveta e não avisei. O pano de prato foi pro lixo, obviamente.

Fui lavar roupa e na hora de estender, tudo coalhado de papel picado - devia ter papel no bolso do jeans. jogo as roupas de volta na máquina, encho no máximo, deixo bater um pouco. pego a rede do aquário que tivemos há anos (e deus sabe pq não joguei fora) e vou limpando a água. tiro uma quantidade considerável de polpa de papel molhado, me molho outro tanto. Boto a máquina para enxaguar. Passo a redinha de novo na água. Centrifugo. Roupas aceitavelmente limpas. Penduro e pronto...

7 Comments:

Anonymous Carmen said...

Hahahaha, Telinha, pior a empregada de uma amiga minha que juntava na hora de lavar pano de prato, cueca, pano de chão...rsrsrs
Quanto aos papéis no bolos, podia ser pior; um cheque ou uma nota alta de dinheiro...rs

9:54 PM

 
Blogger Marilia said...

Tenha maridos... o meu já era! Afffe! Agora tem uma menina de 8 anos que está se saindo igual ou pior que o pai neste quesito!!!
=)

3:04 PM

 
Anonymous Cássia said...

Já ouvi falar de empregada que coloca pano de prato, pano de chão, tudo junto com a roupa, na máquina...
Mas, essa de pano de prato no chão, até pode se explicar, se ele for feito de saco! Para quem não tem hábitos na casa, de trabalhos domésticos, é tudo igual! ;)

Telinha, vi seu comentário lá no blogtequim da Cora, e vim lhe visitar.
Até agora, a única que deu notícias de Naomi!
Obrigado por isso, minha flor!
Tá todo mundo deixando recadinhos lá no batata...
Só saudades!
E, torcida para Naomi voltar logo!

2:58 PM

 
Blogger stella said...

Menina, eu tou roendo as unhas aqui, poxa. A Naomi tem bem que podia ir na casa dum amigo, numa lan house, só para dizer que tá tudo bem ...

e o meu paninho de prato era bordado, tadinho.

agora que aprendeu o caminho, venha mais vezes :*

7:37 PM

 
Anonymous Cássia said...

Telinha, sabe que eu pensei em lan house, também?
Fico imaginando como ela deve estar se sentindo offline...
Seu cantinho é fofo, amei!

3:16 PM

 
Anonymous biau said...

uma quantidade considerável de polpa de papel molhado daria pra fazer papel reciclado dã...
mas de quem era o jeans???

7:42 PM

 
Blogger stella said...

meu :P

9:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home