98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.4.11

crianças,


depois de tudo planejado para passarmos o feriado em são paulo, não viajamos e nem sei se viajaremos.

chegamos ontem na rodoviária perto de 11 e 20 da noite - e porque saímos às 10 e meia de casa. pegamos um grande engarrafamento devido à saída do povo pro feriadão. não conseguimos chegar na área de embarque de táxi, saltamos antes devido ao tráfego (ou falta dele, já que tava tudo parado) e fomos andando. a rodoviária estava absolutamente lotada.

ao chegarmos no setor de embarque, depois de trocarmos as passagens que foram compradas pela internet, já 15 para meia noite, o ônibus que estava lá era o das 11 horas que ainda não havia sido liberado.

não havia lugar para sentar, crianças dormiam em cima das malas, no chão, no colo das mães e isso era só o começo. chegavam ônibus com duas horas de atraso vindos de são paulo, vitória, belo horizonte. os boatos diziam que o engarrafamento para entrar na rodoviária já tinha 4 km.

duas da manhã a previsão era que nosso ônibus - o da meia noite - só chegaria às quatro e deus sabe quando poderia sair da rodoviária. e isso a gente em pé, cansado. não fazia frio, mas a gente estava na área externa, ou seja: no sereno. tinha de um tudo: idosos, crianças, bebezinhos e até um cachorro eu vi.

fred começou a se sentir mal, eu subi e consegui a devolução do dinheiro das passagens na hora. o povo nem reclamou, entreguei as passagens, devolveram o dinheiro. isso para vocês verem o tamanho da bronca...

voltamos para casa e agora eu não sei se a gente ainda viaja.

estou cansada, com a garganta doendo e as pernas e pés em pandarecos. ele dorme

2 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Telinha, odeio viajar nestes feriadões prolongados pro causa disso... só viajei pro interior pq é meu aniversário e eu queria passar perto da familia.

Ricbit vinha comigo, mas o trabalho pegou e ele teve q ficar e quase que eu tbm, cheguei faltando 5 minutos pro ônibus sair! mesmo saindo uma hora e meia antes, e a rodoviária ficando perto de casa. O_O

12:50 PM

 
Blogger stella said...

tá uma loucura, meu amor. não caímos nessa nunca mais. feliz aniversário, raiozinho de sol!!! muitos beijos da família, muitos sorrisos, muito amor e muito ronron!

12:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home