98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.5.11

Avaliação de Produto, por Bijoux

Miau!

Gostaria de dividir com vocês a avaliação que fiz ontem do papel higiênico Neve. Explorei minuciosamente os pontos principais: maciez, firmeza, rasgabilidade e sabor.
Encontrei o referido produto no banheiro, onde deve ficar e, após algumas tentativas, consegui removê-lo de seu lugar e pude iniciar a minha pesquisa.

Maciez:
O rolo é macio, permitindo unhadas e mordidas agradáveis, com profundidade média de 1 cm. O rolo respondeu muito bem aos chutes com as patas traseiras, enquanto era mantido firme pelas patas dianteiras.

Firmeza
Apesar de bastante macio, é firme o suficiente para uma boa esfregada de queixo: excelente coçador, não machuca e dá o apoio necessário.

Rasgabilidade
Excelente no quesito. Rasga fácil, espalhando pedaços de diversos tamanhos, cobrindo uma área razoável. Para melhores resultados, recomendo arrastar o papel pela casa, dando cobertura a diversos cômodos. O tamanho do rolo torna o transporte um pouco difícil, mas o desafio foi apreciado.

Aroma e Sabor
Tanto o aroma quanto o sabor são neutros, e esta é uma área onde há espaço para melhoras. Recomendo que se desenvolvam amostras nos sabores Carne, Atum e Frango, pois não há concorrentes no mercado (existe o papel higiênico com aroma de pêssego, mas gatos não gostam de frutas)

Atenciosamente,

Bijoux, a Alfa.

 testando o aroma, após examinar o quesito rasgabilidade


Comprovando a excelência do material como coçador de queixo

6 Comments:

Blogger Ila Fox said...

O Miucho tem tara por papel higienico também, já cansei de descobrir o rolo todo detonado na calada da noite! :-P

9:40 AM

 
Blogger stella said...

Querida tchia Ila,

O dr. Miucho, PHD, é um dos nossos profissionais mais qualificados na área de avaliação de produto, especialização Papel Higiênico. Sua pesquisa é fundamental para a indústria desenvolver produtos adequados aos desejos felinos.

Atenciosamente,

Bijoux, a Alfa.

9:52 AM

 
Anonymous mauriceia said...

nada como ouvir o relato de um expert. obrigada.

7:03 PM

 
Anonymous Carmen said...

Querida Bijoux,

adorei sua análise do produto e sabendo da sua preferência, irei presenteá-la com um rolinho novo em folha qd for visitá-la.
P.S. Aliás, levarei mais rolos para as outras crianças, para alegria deles e desespero da Mamãe Stela ;)

4:44 PM

 
Blogger stella said...

Queridas tchias Mauriceia e Carmen,

Obrigada pelo apoio à minha pesquisa. É muito importante esse apoio, pincipalmente na hora de convencer a Mamãe a não brigar comigo na hora de limpar os restos do material pesquisado.

Ronrons,

Bijoux, a Alfa

6:20 PM

 
Anonymous Mauricéia said...

linda Bijoux, os grandes cientistas sempre são mal interpretados, teu trabalho trará reconhecimento e glória.

9:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home