98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.6.11

acabo de falar com a minha tia sobre o estado de saúde de mamãe. ela não foi à visita pq ficou nervosa.
a cuidadora foi no lugar dela, e me disse que mamãe estava sentada na cama e pediu para voltar para casa. foi examinada por um cardiologista que disse que o coração tá OK. iniciou fisioterapia pulmonar com uma moça que foi colega de escola da minha sobrinha e que ia muitas vezes brincar lá em casa, imaginem.

ela está reagindo bem aos medicamentos, mas este fim de semana é na UTI. quando melhorar vai para a unidade semi-intensiva, daí pro quarto, daí para casa. um passinho de cada vez.

1 Comments:

Anonymous Carmen said...

Ah Telinha, vai ficar td bem sim! Infelizm essa praga de pneumonia tá demais, tá que nem resfriado, só que ao cubo.Sua mamy tá sendo mt bem cuidada, pela equipe e pelos anjos, e daqui a gente reza pra ela se recuperar rapidinho e logo voltar pro aconchego dela ;)

11:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home