98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.6.09

20 palhacinhos para uma festinha de 1 ano!

Aqui no Rio de Janeiro existe a tradição de que a primeira festa de aniversário deve ter tema de palhacinho ou de circo, pois é muito auspicioso para o aniversariante e sua família.

Hoje eu entreguei 20 palhacinhos para uma festa de aniversário e, nossa, como foram trabalhosos! Comecei às 7 da manhã e entreguei 15 para as 3. Cheguei em casa 4 da tarde, e só então pude almoçar. O que me alegra é que ficaram muito bonitinhos!




detalhe



14 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ai Telinha, ainda ei de encomendar bolinhos nerds pra você! ;-)

8:06 PM

 
Blogger Déa Café said...

não, fala sério! olha o luxo desse chapéu! no primeiro detalhe dá pra ver bem. parabéns, telinha!! beijocas!

12:37 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eu não sabia dessa tradição! muito legal :o)

12:40 AM

 
Blogger Brescia Magalhães said...

Olha, Stela... me desculpa me intrometer assim, mas ha tempos eu quero dizer duas coisas:

1- Antes de adotar Fellini, meu pestinha atualmente vital, eu sempre lia seu blog pra ajudar a me encorajar... Obrigada! De verdade!

2- Desde então, eu sonho em comer essas suas obras de arte... que coisa, menina!! Parabéns pelo trabalho, de verdade!! É de deixar a gente atarantada... rsrs

Abraços!

3:24 AM

 
Blogger stella said...

Ô, Brescia, você não está se intrometendo, que é isso. Você é um doce, escreva mais :D

Num é, Ttia Batata? Dizem que é muito auspicioso... :D

Dea, obrigada! :D

Ila, me explica como é um bolinho nerd que eu juro que faço para vc!

9:51 AM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha,

Uma vez recebi num e-mail bolos e bolinhos nerds, aí tinha um que era com os personagens do Pac man sabe?
Aí eu fui procurar e encontrei outra coisa, um Flickr de outra fazedora de bolinhos como você! tem lá muitos bolihnos lindos também, além de bolinhos sushi! olha só que idéia doida!

http://www.flickr.com/photos/hello_naomi/

1:52 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Telinha ó aqui bolinhos nerds como são:

Bolinho de Super Mario -
http://2.bp.blogspot.com/_CH8iD1Z3kKk/R5hI0SLCuQI/AAAAAAAAAZI/6P0kQtNPMLY/s400/mario_cupcakes.jpg

Bolinho de Pac Man -
http://www.shinyshiny.tv/Pacman%20cupcakes.jpg

Bolinho de Space Invaders -
http://images.teamsugar.com/files/upl1/1/15111/31_2008/SP%20cupcakes%205_0.jpg

E por ai vai... já pensou na galera nerd q vc pode conquistar com bolinhos nerds?? ;-)

1:55 PM

 
Blogger stella said...

a hello_naomi é a deusa do cupcake, ila. o trabalho dela é sobrenatural de tão perfeito :D

3:07 PM

 
Anonymous Ana Paula said...

Tela, tou aqui encantada, não consigo para de olhar pra esses bolinhos de palhacinho, tão a coisa mais linda do mundo.

6:18 PM

 
Anonymous Tati said...

Bonitinho Telinha????
Não seja modesta. Ficaram lindos.
Beijos

6:40 PM

 
Blogger stella said...

Nápaula, Tati, vocês me deixam vremeinha de felicidade :D

8:38 PM

 
Blogger Andrea said...

Cê jura que tem gente que come essas fofuras??? Eu não teria coragem...

9:50 AM

 
Blogger stella said...

Menina Nina, pode comer, eu agarantio o sabor! :D

3:51 PM

 
Blogger Kell said...

Tudo de lindos hein?
Ai que fominha...
Bjo.

4:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home