98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.6.09

e america´s next top model ontem, gentem?

paulina poriskowa vem mais bitchy do que paola bracho! :D
amay!!!

e a menina que pediu para sair? tou besta até agora. erro de casting total, hein? vai voltar pro fim do mundo de onde veio e um dia essa ficha vai cair. burra, burra, burra. e ela saiu sem nem ver a foto que tirou. burra, burra, burra.

a menina esquisita me lembrava alguém, até que hoje descobri quem é: ela é a cara da mallu magalhães!

e, last but not least: go, tyra! :)

3 Comments:

Blogger Mani said...

KKKKKK...Telinha, eu vou querer ver os proximos episodios perto de ti, nem que seja no msn...beijos

12:59 AM

 
Anonymous Anônimo said...

gargalhando da análise!

tentarei ver os próximos episódios, mas com nenê de 2 aos em casa complca [sobrinho, não filho].

mas me ilumina, plis? paola era a malvada, né? sempre confundo paola e paulina, ruth e raquel.

12:16 PM

 
Blogger stella said...

paola bracho era má, muito má. :D paulina era praticamente a professorinha helena de tão boazinha. já ruth e raquel, num sei.

5:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home