98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.6.09

lara é uma gatinha muito comunicativa. agora mesmo ela estava olhando para mim, fazendo barulhinhos, sons interessantes que vão muito além de um "miau". percebo que ela quer subir na cadeira onde muriel está dormindo, mas já sabe que não vai dar, porque muriel ocupou a cadeira quase inteira e se lara a acordar, provavelmente vai ficar uma fera. então lara fica na ponta da mesa, olhando para baixo, parecendo um abutrezinho. ela faz barulhinhos (mrréu) e olha para mim, com ar de "e então, não vai fazer nada?"
vou, lóli, vou sim: vou escrever no blog :D

(acabei de escrever e ela já mudou de idéia, está correndo pela casa)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha, em casa tenho uma gata telepata porém muda, mas a outra é falante que nem lara: e, acredite, numa casa franco-brasileira, ela só "miola" em portugues! Ela sabe até coxixar de manhã cedo qdo vem dar bom dia baixinho na orelha da ocupante da cama de casal que é quem se levanta pra tratar dos assuntos felinos. Beijinho, aliki

7:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home